Agencia Tandera

5 dicas para impulsionar seu negócio com o Facebook

1. Crie sua página

Informe os dados (telefone, endereço, site, horário de funcionamento, descrição do negócio) de sua empresa e os mantenha sempre atualizado. A foto de perfil, preferivelmente, deve ser a do logo da empresa para dar mais credibilidade à página. Já na foto de capa é possível ser mais criativo, com mais atualizações. Aproveite este espaço para colocar fotos bonitas de produtos e promoções.

2. Interaja com seus fãs

É muito importante ser autêntico em suas mensagens e responder àqueles que pedem informações sobre o seu negócio. Lembre-se que o seu trabalho não termina ao postar algo, mas sim ao interagir com seus clientes na plataforma.

3. Crie posts com fotos e vídeos

Postar bom conteúdo de fotos ou vídeos é um jeito fácil de fazer seu negócio ganhar vida no Facebook. Posts assim normalmente têm um bom nível de engajamento e mais chances de serem compartilhados com outras pessoas, aumentando ainda mais o alcance de sua mensagem. Não esqueça de manter uma frequência de postagens diária e variar o horário das publicações.

4. Forneça conteúdo de interesse do seu público

Use a regra do 80-20 para determinar os assuntos de suas postagens no facebook.

80% do conteúdo precisa gerar valor, informação, entretenimento para seu público x 20% conteúdo institucional ou promocional.

5. Impulsione posts importantes

Você pode garantir que as pessoas certas sejam impactadas por suas publicações por meio de posts impulsionados. Para isso, basta utilizar a ferramenta de segmentação, definir as características das pessoas que interessam ao seu negócio, digitar o valor que pretende investir e o Facebook dirá imediatamente quantas pessoas o seu post irá alcançar.

0 Responses on "5 dicas para impulsionar seu negócio com o Facebook"

Web Design · Design gráfico · Consultoria de marketing Tandera 11 2939.6017 Av. Agua Fria, 467 -  Sala 38 - São Paulo - SP