Agencia Tandera

Atendimento ao Cliente

Pesquisa aponta que mau atendimento é a principal razão para as pessoas deixarem de ser clientes de uma empresa.

Os consumidores não perdoam quando as empresas não fazem o básico, que é atender bem seus clientes. É o que demonstra estudo do Centro de Estudos e Tendências da Atento com consumidores brasileiros.

80% dos participantes, afirmou que o atendimento ruim é a razão principal que faz com que deixem de ser clientes de uma determinada empresa. Também na linha das coisas que tiram os consumidores do sério está o fato de perceber que está pagando mais que um cliente novo. Outros 15% se queixaram de quando não são informados sobre ofertas ou mudanças na composição do produto ou fornecimento de serviço.

Por outro lado, 72% das pessoas apontaram a qualidade dos produtos e serviços como o item essencial capaz de garantir sua fidelização. Na sequência, aparecem tratamento especial (39%) e aviso antecipado de promoções e novidades (10%).

0 Responses on "Atendimento ao Cliente"

Leave a Message

Web Design · Design gráfico · Consultoria de marketing Tandera 11 2939.6017 Av. Agua Fria, 467 -  Sala 38 - São Paulo - SP